Air Dates – O tinder dos aviões – Cenas de Gajo

Air Dates – O tinder dos aviões

Air Dates é uma app, atualmente em fase de testes, e que se posiciona como o Tinder para aviões, embora também funcione noutros meios de transporte.

Os utilizadores são encorajados a registar o seu percurso com antecedência, para que eventuais correspondências com outros passageiros da mesma viagem sejam encontrados mais rapidamente.
Se no entanto o utilizador se tiver esquecido de pré-registar o itinerário, pode usar geo-localização enquanto no aeroporto, ou usar a tecnologia Multipeer-wifi, uma vez no avião para comunicar com outros passageiros. Esta tecnologia elimina a dependência dos caríssimos planos WiFi em pleno voo.
airdates
A ideia pode parecer estúpida, e com fracasso garantido. Afinal, quem é que depois de um dia de trabalho tem paciência para andar no engate, a 10 mil metros de altitude, num ambiente pressurizado?




O CEO, Michale Richard não concorda com esta ideia, e vai mais longe, ao ponto de dizer que um avião é “o lugar mais seguro para ter um encontro”. O facto de haver muita gente junta elimina alguns fatores de risco, que num ambiente mais isolado poderiam acontecer.

A ideia passará também por intergrar a aplicação com outras plataformas, como o Facebook, Spotify e Pinterest.

Cá em Portugal já estamos a ver as variações CarrisTinder ou STCP-Dating a aparecerem na app store…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *